[Inkscape Brasil] oi galera CMS

leon prado leonlatour em gmail.com
Segunda Agosto 13 20:32:27 BRT 2012

agora q li o email todo na real foi vc mesmo rs.... sabe qual eh a
diferença entre seu conselho e uma pizza? :P

ok, sem piadas, valeu pelo toque, maaaas se eu vim aqui perguntar eh por
saber q muita gente aqui mexe com isso e alguem aqui poderia me responder
sem eu precisar participar de mais um grupo online Oo

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br