[Inkscape Brasil] Estamparia

Leandro Migliari lmigliari em gmail.com
Segunda Agosto 13 23:32:31 BRT 2012

Salve galera do Inkscape!!!

Há milênios estou afastado desta lista, mas agora voltei c/ uma boa notícia
(pelo menos eu acho boa...).
Aqui em minha cidade (Ourinhos/SP)tem uma empresa que está começando no
ramo de estamparia personalizadas, uniformes, etc. e conversando c/ o
pessoal de lá, que só usavam corel, aceitaram instalar o Inkscape para
testes. Fiz 3 camisetas c/ eles e ficaram excelentes! Os preços eu achei
legais até, brancas (sublimação) R$18,00 e agora eles estão c/ uma máquina
que imprime direto na camiseta, neste processo, brancas saem a R$ 25,00 e
coloridas (inclusive preta) R$ 30,00.
Alem da estampa a quente normal, como sempre vemos por aí, eles também
trabalham c/ o processo de sublimação e estão prestes a trabalhar c/
impressão direta na camiseta.
Como achei bem legal a receptividade deles p/ usar uma nova tecnologia, me
comprometi a divulgar os contatos deles. Infelizmente ainda não possuem
site, mas em breve colocarão um no ar.
Os contatos p/ quem quiser cotar serviços são:
*                        Stamparte Estamparia Digital*
                        Av. Cons. Rodrigues Alves, 341 Centro - Ourinhos-SP
                        14 - 3324 - 2841
                        stampartedigital em hotmail.com
                        http://www.facebook.com/stampartedigital

Não sei como andam os critérios da lista p/ divulgação de profissionais e
serviços, então peço desculpas se alguém se sentir incomodado c/ meu
e-mail. Não estou ganhando nada p/ frazer essa divulgação, apenas achei
legal da parte deles, como já falei, aceitar testar algo novo e acho que
toda a oportunidade de ajudarmos empresas que acietam esse desafio é sempre
bem vinda.

Forte abraço a todos!!!

--
Leandro Migliari