[Inkscape Brasil] oi galera CMS

Marcos Roberto marcoszin em gmail.com
Terça Agosto 14 01:33:20 BRT 2012

Seguinte eu ressalto alguns CMS. Sei que a comunidade é sobre Inkscape mas
jamais negaria ajuda a alguém então lá vai.

1- Joomla
2- Wordpress
3- e107
4- Drupal
5- Xoops (Um dos mais fáceis de customizar)

Deixei Hierarquicamente da forma que considero melhor.

Esses na minha opinião mas ai depende o que tu quer fazer e tals,
geralmente todos CMS tem bom suporte pra ti fazer o que desejas vai
depender mais da tua força de vontade. Pq quem disser que nunca meteu a mão
no codigo dum CMS pra supir a necessidade dum projeto seja desenvolvendo o
layout ou até mesmo corrigindo algumas linhas hehehe vai tar mentindo
feiamente.

Abraço.