[Inkscape Brasil] Estamparia

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Terça Agosto 14 12:59:52 BRT 2012

Com certeza. So uma duvida. Com o uso destas impressoras, certamente o
uso das estampadoras termicas certamente nao sera mais necessario,
estou correto? a impressora imprime diretamente no tecido e isso?
Sendo asism estas maquinas da rimar utilizadas hj nao serao mais
utilzadas a partir do momento em que se imprime diretamente no tecido.
Inclusive eu estava ate pensando em adquirir uma destas estampadoras
pra camisas e agora nao sei o que pensar.