[Inkscape Brasil] Dúvidas sobre exportar arte do inkscape para .ai ou .cdr de embalagem

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Quinta Agosto 16 19:04:01 BRT 2012

Vc salvou em SVG Plano e não deu certo???

Cara se o Corel não abre SVG Plano alguma coisa errada tem é com o Corel
pois o SVG Plano retira as linhas que não são do Padrão do W3C e converte
em um SVG Limpo, tipo se a corel estivesse seguindo as especificações
corretas não teria que ter problemas para abrir, eu nunca tive problemas, o
que vc pode fazer é salvar em PDF e pedir para eles abrirem no corel, so
que tem uma coisa, se houver degradê ou sombra, eu acho que pode melar,
acho, pois não deveria se vc estiver salvando em PDF.
O uniconverter não converte o arquivo em CDR ele fazo contario ele abre o
CDR não existe nenhum softuare no mundo a não ser o Corel que salve
arquivos no formato CDR, o que vc pode fazer é salvar em AI ou pode
transformar tudo, eu digo tudo em curvas antes de exportar, o cara vai ter
um arquivo vetorial mais vai ficar impossibilitado de editar os textos.

E tem mais uma coisa, eu gostaria muito mais muito mesmo de conhecer o
software industrial para qualquer tipo de impressora de grande tiragem que
so suporte apenas CDR... :P