[Inkscape Brasil] problemas com kerning

ikebanto ikebanto em batemacumba.net
Segunda Agosto 27 22:59:43 BRT 2012

Salve Silvia!!

então tenho tido problemas com o teclado no ink também,

o teclado simplismente para de funcionar , nenhuma tecla rola .... fica
alguns segundos e depois volta a funfa ....

Mas como havia mudado a pouco tempo de distro estava usando arch e
começei a usar o fedora 16 .... achei que poderia ser a distribuição ....

Enfim

Alguem saberia de mais coisas esquisitas e sem sentido como isso
acontecendo ??

segue a rima