[Inkscape Brasil] Inkscape não segue as opacidade do objetos(salvando em PDF )

Jonathas Jackson jonathas.jackson em gmail.com
Sexta Dezembro 14 21:12:44 BRST 2012

Olá mais uma vez pessoal, eu continuei pesquisando a fazendo testes, para
quem possa interessar vou deixar aqui o Macete pra conseguir exportar seus
pdf's sem problemas.
depois de tudo feito:
ARQUIVO :>IMPRIMIR
na janela que abri:
Escolha a opção IMPRIMIR PARA ARQUIVO e selecione PDF.
feito isto va para a aba "RENDERIZANDO" , mude de VETOR para BITMAP e
escolha a resolução .
.
.
pelo visto o problema é que o inkscape não ta rasterizando os efeitos do
arquivo quando vc salva em pdf, mesmo vc marcando a caixinha "raster filter
effects" no diálogo.
.
eu ainda vou recompilar o inkscape(via bazaar) com a ultima build da
libcairo2(do repositório git)  pra ter certeza se é problema do inks ou da
cairo.
dito tudo isso, pesso desculpas pelo tempo tomado dos amigos que vieram
aqui responder e fiquem bem.
e obrigado a todos que se deram ao trabalho de vir aqui responder.

<http://jotapontoroberto.wordpress.com>
.
Deviantart Profile:
http://pretojackson.deviantart.com/