[Inkscape Brasil] diálogos em abas no inkscape

Jonathas Jackson jonathas.jackson em gmail.com
Domingo Dezembro 23 19:04:36 BRST 2012

Eu não sei os senhores, mas as vezes eu sinto falta de uma interface
customizável no inkscapes como há no Gimp e illustrator.
eu não sei quando isso estará disponível, mas a possibilidade de usar os
diálogos em abas é maneira de mais pra mim.
eu contornei isso utilizando uma opção do Kwin, falei pouco sobre isso aqui:
http://jotapontoroberto.wordpress.com/2012/12/22/867/
.
para quem quer visualizar o que eu to falando sem acessar o meu blog, pode
ver acessando o swf animado que montei mostrando isso que eu to falando.
https://dl.dropbox.com/u/34948899/87p.swf

<http://jotapontoroberto.wordpress.com>
.
Deviantart Profile: