[Inkscape Brasil] Recuperação da Lista da Comunidade Brasileira de Inkscape

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Julho 9 15:41:04 BRT 2012

no mundo real tem homens injetando óleo mineral
dentro dos braços para engrossar e parecer mais
musculoso:

http://www.youtube.com/watch?v=1fb-OvejEwE

mas infelizmente, as mulheres ainda são as campeãs
no quesito deformação por conta de tudo isso que
já comentamos aqui. Se ainda fosse uma deformação
ciborgue, algo que prolongasse a vida dos órgãos
ou algo parecido, mas é só pela aparência e ainda
por cima atenta contra a saúde na maioria dos casos.
Ẽ laiá.

saludos,

.f4bs

.