[Inkscape Brasil] OFF mas muito interessante TOPIC

Daniel Monteiro monteiroquiet em gmail.com
Quarta Outubro 3 13:28:41 BRT 2012

Ele não esta inteiro no repositório. Só a engine que esta lá. Os pacotes
que você precisa é o conteúdo em si. Isso ainda é pago.

Daniel Monteiro - ( sent from my Android Phone )