[Inkscape Brasil] Tabela no inkscape

Cristiane Corrêa cris.hcorrea em gmail.com
Domingo Outubro 21 16:55:52 BRST 2012

Tenho uma tabela com a qual gostaria de fazer um folheto/folder.

Quero poder trabalhar visualmente na tabela, por isso transporta-la para o
inkscape. Separar em páginas, mexer no plano de fundo, adicionar textos
fora das delimitações dessa tabela.
Mas preciso que a tabela seja maleável dentro do inkscape, que eu possa
continuar mexendo em fonte, tamanho de fonte...