[Inkscape Brasil] Tabela no inkscape

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Domingo Outubro 21 17:11:19 BRST 2012

2012/10/21 Cristiane Corrêa <cris.hcorrea em gmail.com>:
> Olá!
> É possível copiar uma tabela do Libre Office Calc para o Inkscape, mantendo
> os atributos da tabela?
> O máximo que consegui foi uma cópia em imagem, que não me ajuda muito.
>
> Ficaria muito grata com uma ajudinha.

Oi Cristiane -- a não ser que funcione "copy e paste" (duvido)
achoq ue o esquema é fazer um scriptzinho que trabalhe direto no nivel do XML
pra recriar a tabela em SVG, como um grupo de caixas de texto.

Eu posso fazer um script desses, se voce for realmente usar isso bastante.
Importante: o que estaria no Ink seria só o resultado das formulas, não teria
como manter as fórmulas, ou fazer cálculos.

   js
  -><-