[Inkscape Brasil] Ubuntu 12.04 e Inkscape 0.48 não se bicam com impressão

Isolda Levy isoldalevy em gmail.com
Sexta Outubro 26 17:13:56 BRST 2012

 Olá Wagner,
esse problema eu também ja tinha percebido, só que ao contrario do que vc
disse, eu uso o windows e minha impressora é HP C4780 e é mesma coisa, fica
lá na fila de impressão e não imprime nada. Também salvo em pdf ou png pra
conseguir imprimir.
O outro problema não me ocorreu.
abrçs