[Inkscape Brasil] Ubuntu 12.04 e Inkscape 0.48 não se bicam com impressão

DIÊGO tecanalise contatosdefaculdade em gmail.com
Segunda Outubro 29 17:12:40 BRST 2012

Aqui enfreto o mesmo problema relatado pela ilustre colega, tanto no 12.04
quanto no 12.10 idempendente do tipo de arquivo, programa que eu use..

HP f4480

2012/10/27 Wagner De Queiroz <wagnerdequeiroz em gmail.com>

> Eu fiz a atualizacao para o 12.10 e a situacao continua a mesma para
> qualquer impressora.

*att: Diêgo Santos de Jesus*
*
*
*Graduando em Análise e Desenvolvimento de Software, pela Faculdade
Regional da Bahia (UNIRB)*