[Inkscape Brasil] Ubuntu 12.04 e Inkscape 0.48 não se bicam com impressão

DIÊGO tecanalise contatosdefaculdade em gmail.com
Segunda Outubro 29 18:30:06 BRST 2012

eu consigo imprimir via rede pelo windows, sendo que a minha impressora
esta compartilhada pelo samba em uma maquina com o debian testing.

Em 29 de outubro de 2012 18:14, Wagner De Queiroz <wagnerdequeiroz em gmail.com
> escreveu:

> Ola Frank,
>
> Aparentemente o papo rola em cima de impressoras de rede. A maioria aqui é
> de rede, entretanto eu tenho omesmo problemas com HP, Samsung e EPSON (esta
> ultima uma TX125) USB. o resto ja tentei com usb e rede.
>
> BROTHER MFC8860(Rede)
> BROTHER HL5250DN(Rede)
> BROTHER MFC7420(Rede/USB)
> HP OfficeJet 8000 (Rede/USB)
> HP OfficeJet 8600 (Rede)
> HP OfficeJet K5400 (USB)
> HPLaserJet 2600 (Rede, USB)
> EPSON TX125 (USB)
> [...]

*att: Diêgo Santos de Jesus*
*
*
*Graduando em Análise e Desenvolvimento de Software, pela Faculdade
Regional da Bahia (UNIRB)*