[Inkscape Brasil] Ilustrações - Inkscape

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Sexta Setembro 7 13:05:18 BRT 2012

O Weder tem toda razao. Curso as vezes nao e  tudo. Se vc for
persistente, obstinado, pode aprender a fazer tudo sem nunca ter
frequentado um curso na sua vida O que importa mesmo e a persistencia,
o treinamento diario. Da mesma forma que voce aprende a desenhar  a
lapis e pincel , com os softs de computador é a mesma coisa.