[Inkscape Brasil] Ilustrações - Inkscape

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Setembro 7 14:59:12 BRT 2012

2012/9/6 Weder Clay <wederclay em gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> Venho através deste compartilhar duas ilustrações que eu fiz 100% no
> Inkscape.
>
> http://www.wederclay.blogspot.com.br/2012/09/ilustracao-inkscape.html
>
> Me apaixono cada vez mais por este software incrível.
]

Cara -- tá muito show!

Que voce acha de subir essas artes e outras para o openclipart.org ?
As artes ficam disponiveis pra todos que quiserem usar, seu portfolio
se espalha,
e voce contribui com a sua arte, coma mesma ideia de compartilhamento
dos desenvolvedores do Inkscape!

Abraços,

  js
 -><-