[Inkscape Brasil] Cícero & Blender -- Reconhecimento

Cícero Moraes cogitas3d em gmail.com
Sábado Abril 27 02:55:12 BRT 2013

Olá Aurélio!

Muito obrigado pelas palavras man! Eu acabei de chegar a Maceió para
palestrar em um evento, estava moído de cansado, mas tomei um fôlego novo
depois de ler esse e-mail.

O caminho  é não esconder nada, compartilhar o conhecimento, não privar as
pessoas de terem acesso a ele.

Felizmente temos indivíduos inspiradores na comunidade. Um pessoal que a
exemplo de você e outros camaradas investem uma parte do tempo precioso
para compartilhar com o próximo o que aprendeu, e a despeito de eventual
falta de gratidão ou mesmo má educação alheia, continuam a seguir por esse
caminho.

Um grande abraço meu amigo!

*Cícero Moraes*
Animator & 3D Artist