[Inkscape Brasil] Off-topic FontForge

Bruno de Souza Leão outra.arte em gmail.com
Quarta Dezembro 11 18:45:36 BRST 2013

Acredito estar com alguma versão errada (para essa configuração) do
FontForge.
Instalei o Xquartz, as dependencias e o próprio fontforge, mas quando está
tudo instalado e inicio o programa aparece o seguinte aviso:

FontForge não pode ser aberto devido a um problema.Consulte o desenvolvedor
para certificar-se de que FontForge funciona com esta versão do OS X.
Talvez você tenha que reinstalar o aplicativo. Certifique-se de instalar
todas as atualizações disponíveis do aplicativo e do OS X.

Segui os passos desse site.

http://www.typeforge.net/blog/2011/05/23/fontforge-binaries/

Sei que existe outras formas de instalar, utilizando o Terminal inclusive,
mas não tenho experiência com o terminal e não consegui localizar quais
seriam os arquivos para fazer isso.

Será que consegues dá uma ajuda, Yasodara?

*Bruno de Souza Leão*
Designer Gráfico