[Inkscape Brasil] Off-topic FontForge

Bruno de Souza Leão outra.arte em gmail.com
Sexta Dezembro 20 15:50:45 BRST 2013

Prezados amigos,

Finalmente consegui instalar o fontforge e converter meus desenhos
vetoriais para uma fonte utilizável.

Estou distribuindo ela através do Open Font Library.

A fonte, chamada de PELEJA, tem inspiração na linguagem do cordel e no
design vernacular nordestino e pode-se fazer o download pelo link:

http://openfontlibrary.org/pt/font/peleja

*Bruno de Souza Leão*
Designer Gráfico