[Inkscape Brasil] [off] Páginas de conteúdo

Leandro Migliari lmigliari em gmail.com
Terça Fevereiro 19 23:25:20 BRT 2013

muito massa sua página Leon, já curti e vou me inspirar nela p/ preparar
algumas aulas (sempre referenciando o autor, claro, gpl na veia...).
Forte abraço e parabéns pelo trabalho!

Leandro Migliari
Ourinhos  -  SP