[Inkscape Brasil] Agora sim um sistema operacional aberto no celular

leon prado leonlatour em gmail.com
Quarta Janeiro 2 17:21:51 BRST 2013

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cpWHJDLsqTU

gente.. to impressionado, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas o ubuntu
se preparou melhor q a MS e que a sangsung para um mundo onde todos
aparelhos estarão rodando algum sistemas operacionais preparando um
ecosistema completo integrado e de fato unificado. tendo TV smartphone e
desktop (que hoje em dia ja são os notebooks) rodando o meso sistema
operacional.

Outra coisa q me impressionou foi a usabilidade no celular. Aproveitou bem
os recuros ja explorados pelo windows8 e windowsphone, unificando eles com
os do ja existentes no android e potencializando tudo... Muito bem .. ficou
muito bom mesmo. Agora só falta ver se pega... como ele vai ser compatível
com aparelhos android, acho q vai ter bastante gente com dual boot por
aí...

LEON PRADO