[Inkscape Brasil] Travando linhas guia

Helder Terra helderzilla em mailoo.org
Terça Janeiro 15 19:52:39 BRST 2013

Olá Cristiane,

Nessa posso te ajudar (mais ou menos). Não há como inserir uma
linha-guia (ao menos, eu não sei como) sem arrastá-la pra alguma posição
inicial, mas você tem como deixá-la na posição exata que deseja.

Ao colocar uma linha guia arbitrária, você pode clicar nela duas vezes
para abrir uma caixa de diálogo exata de posição, sendo X a distância
vertical e Y a horizontal referente à "folha".

Espero ter ajudado.

Helder Terra - Designer Gráfico

Mail: helderzilla em mailoo.org
Portfólio: http://www.be.net/helderterra