[Inkscape Brasil] (off topic) Olha ele olha ele olha ele

leon prado leonlatour em gmail.com
Terça Janeiro 22 16:18:47 BRST 2013

gente, eu sei que algumas pessoas aqui ficam bravinhas quando eu posto
coisas deste teor, mas como acredito q noticias como essa vem anunciar bons
ventos para os usuários de linux e software livre. Muito maneiro.
(a e antes q alguem diga - a lista eh sobre inkscape - ja fica com a
resposta: sim é, se você soh quer saber sobre ele não devia ter aberto o
off topic)

enfim, achei iradasso o que a valve fez, isso sem duvida vai abrir muitos
novos caminhos no ubuntu e consequentemente mais desenvolvimento, tanto pra
quem só usa, quanto para quem colabora. abraços.

http://tecnoblog.net/122521/valve-pede-aos-usuarios-do-windows-que-testem-o-steam-no-linux/

LEON PRADO