[Inkscape Brasil] (off topic) Olha ele olha ele olha ele

leon prado leonlatour em gmail.com
Quarta Janeiro 23 09:17:13 BRST 2013

hahahahaha amazonbuntu rs... cara se tem uma coisa q não consegui me
acostumar foram as novas interfaces propostas no linux... delas a menos
pior eh a unity ... mas ainda uso a gnome classic... mas o que me
impressona eh o caminho torto q tomou a gnome 3.x deus me livre...
quanto ao ubuntu colocar a amazon na lista de pesquisa de aplicativos é tão
esquisito quanto oportunista, mas pelo que sei da pra desabilitar
facilmente. Segundo eles fizeram uma pesquisa q indicou isso como
necessida... acho que se colocassem apenas na lista da 'ubuntu store' era
melhor.. mas enfim...

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br