[Inkscape Brasil] Compartilhando o SVG de meu ultimo

Jonathas Jackson jonathas.jackson em gmail.com
Segunda Junho 3 18:04:31 BRT 2013

Olá Marcos,
Bem a meu ver não existe nenhum segredo, eu uso os mesmo principios e
ferramentas de qualquer ilustração vetorial, ess foi minha primeira
tentativa com realismo, então sou bem noob nisso.
o que eu faço é só contornar e renderizar parte a parte, tipo primeiro
faço os olhos depois boca, depois o volume do rosto. e assim vai.
a quantidade de formas e tons que se enxerga na figura é bem subjetivo.
no fim das contas, tudo não passa de uma forma desenhada com a bezier,
preenchida com um degradê , com uma pouco de transparência e a
depender um pouco de blur.

.
Deviantart Profile:
http://pretojackson.deviantart.com/