[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Terça Março 5 16:09:22 BRT 2013

Mudou o Kernel? Acho que não! Agora ser um GNU/Linux é outra história.
Linux ele ainda continua sendo.

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*

AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*
"Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".
*