[Inkscape Brasil] RES: Re: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Iuri Cavalcante iuridov.cav em gmail.com
Quarta Março 6 16:08:15 BRT 2013

Concordo contigo Leon. O povo tem a mente muito fechada. Entendi sua proposta de discutir sobre o Mir, é uma interface gráfica, então se trata de Design assim como outras áreas.
Mas o povo parece que só viu a palavra "Ubuntu".
E realmente, você já respondeu centenas de tópicos falando a mesma coisa do CMYK e ninguém se propõe a ajudar nisso também.
Deixa pra lá esse povo que só olha o "lado ruim" de toda notícia.
Se não há novidades sobre Inkscape pra comentar, então vamos falar de outras coisas também, desde q não fuja do nosso foco que é o Design. É melhor que deixar aqui tudo parado esperando uma novidade.
Abraços a todos.
Enviado do meu celular Nokia
-----Msg original-----
De: leon prado
Enviado:  05/03/2013 16:59:10
Assunto:  Re: [Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

aff .. desisto...
não da pra colocar topicos em pauta se o problema eh se a distribuição eh x
ou y ao invés do problema ser a qualidade da experiencia e consequentemente
do produto final... fui... quando alguem voltar aqui pra perguntar como faz
pra salvar em cmyk eu juro que me desinscrevo. pq esse foi o ulitmo assunto
nos 300 topicos diretamente relacionados ao programa.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br