[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Helio S. Ferreira heliojsf em gmail.com
Quinta Março 7 10:29:11 BRT 2013

==========
Fabianne, a lista é pra quem usa Inkscape não importa qual o sistema
operacional.
Somos livres para usar o sistema operacional que quisermos. Não podemos
aceitar
nenhum tipo de discriminação.

Se o fulano usa o sistema X e é feliz, ótimo. Se o outro o sistema Y e
também é feliz,
legal. Aceito sugestões e dicas, imposição jamais. Patrulhamento de espécie
alguma.

E aqui parece que é um probleminha entre dois dos usuários da lista. Algo
que aconteceu
la atras e ainda não foi resolvido.

Abraços.

*Hélio José Santiago Ferreira*