[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 7 12:01:23 BRT 2013

Isso significa que toda vez que alguém fizer qualquer pergunta que seja
relativa a algo no ubuntu, mesmo que ligada ao workflow do design, vai
levar porrada sua e de mais uns tantos que li por aqui?

.