[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Segunda Março 18 10:08:41 BRT 2013

Desenhe um retângulo em cima da imagem. Dica: Use uma cor com
transparência no retângulo para poder ver a foto atrás do retângulo.
Depois selecione os 2 elementos (foto e retângulo) clique com o botão
direito do mouse e no menu de contexto selecione "aplicar clip".

Juca