[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Marcos Roberto marcoszin em gmail.com
Segunda Março 18 11:17:05 BRT 2013

Bom dia pessoal.

Seguinte, pouco importa se uns usam L ou outros usam W. O que realmente
importa, acredito eu nessa lista de discussão é o pessoal compartilhar
conhecimento.
Compartilharem sobre InkScape e suas ramificações sejam elas sobre bancos
de imagens, procedimentos de salvar/fechamento de arquivos ou até mesmo
plugins e outros softwares que em conjunto com o InkScape facilitem a vida
de quem quer trabalhar com vetores de forma livre.

Então, sério!
Parem de querer um ofender o outro ou ficar sempre um puxando pro seu lado.
Opinião todos tem a sua mas ultimamente andam esquecendo que a União faz a
força e esse sempre foi o objetivo do Software Livre, unir pessoas.

Sou usuário Linux, uso de vez em quando o InkScape no Windows tb. Prefiro o
S.O. do Tux a vida inteira mas isso nunca me impediu de trabalhar no
sistema da janela em momento algum.

Não tenho a intenção de ofender ninguém com esse comentário mas apenas
contribuir para que esfriemos a cabeça, recuperemos os ânimos e continuemos
a contribuir com o fóco da lista.

Avante moçada que o caminho é longo.

--
Atenciosamente