[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Helio S. Ferreira heliojsf em gmail.com
Segunda Março 18 11:32:33 BRT 2013

Sim, o caminho é longo e muitas vezes com muitos impecilhos.
Juntos poderemos fazer muito mais.

Uso progrmas gráficos no Linux desde o tempo do Sodipodi e Tkpaint, e estou
satisfeito com o Inkscape.

Posso dizer que, em se tratando de SL,  houve uma evolução considerável
nesta área.

Abraços.

*Hélio José Santiago Ferreira*
MOARANDU* **siempre se puede hacer más*