[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Augusto Schwartz augustoschwartz em gmail.com
Quarta Março 20 08:59:55 BRT 2013

Prezado Douglas aqui um exemplo antigo, todavia ainda válido.
http://screencasters.heathenx.org/episode-009/

Cordialmente;
*Augusto Schwartz*
(031) 3339-2048 / 9925-0756