[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quinta Março 21 16:09:41 BRT 2013

Em 20 de março de 2013 00:48, Felipe Sanches <juca em members.fsf.org>escreveu:

> para,
> da

> Ou seja, tem como fazer... (polícia da coerência :-D)

Não vejo coerência... coerência seria se realmente cortasse como ocorre no
Corel Draw. Clipar a imagem é similar ao Power clip do Corel Draw. Clipar é
como se aplicasse uma máscara na imagem. Ou seja, o trecho cortado seria
perdido, isso não ocorre ao clipar, a imagem continua inteira.  No vídeo
que o Augusto Schwartz compartilhou conosco prova exatamente o que estou
falando, a Imagem continua inteira.

Se fosse coerente ambas imagens também seriam:

http://colunistas.ig.com.br/fatshion/files/2010/07/juliana-paes.jpg