[Inkscape Brasil] Olhem isso!

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Domingo Novembro 24 23:28:26 BRST 2013

Ola Douglas, A unica informação que temos é que ele usou o Corona-rendener
para rendenizar as imagens, Pelas imagens que ele postou dos materiais no
behance, ele esta no windows, Basicamente o Corona-Rendener tem integração
direta pro 3D Max,

Embora exista uma ideia remota de ter um plugin de exportacao do
Corona-rendener para Blender, até onde li sobre o carinha que gerou isso,
possivelmente ele esta usando realmente o 3DMax

Existe duas imagens que podem dar uma dica do programa 3D que ele modelou
essa obra:

http://corona-renderer.com/forum/index.php/topic,2018.33.html
Veja o Reply #33

o site dele é este:

http://jurajtalcik.com/#

Boa sorte, com sua busca, isso foi o mais longe que fui (já que ele usava
windows e a chance de ser o Blender3D ser quase nula devida a imagens que
vi do fluxo de trabalho, parei por aqui.

Já vi renders de blender para arquitetura muito bons tb, mas arquitetura
não é o meu foco no 3D, por isso não posso opinar muito. Mas de toda forma
é realmente um ótimo trabalho de encher os olhos. Eu confesso que adorei
alguns setups para vidro e água que ele fez nesta obra que não consigo
reproduzir no blender, mas ... quem sabe um dia quando eu for mais
inteligente.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux