[Inkscape Brasil] Preview limpo

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Quarta Novembro 27 14:58:37 BRST 2013

On 27-11-2013 13:47, Joao S. O. Bueno wrote:
> Aurium -
> aproveitando o esnejo -
> eu naõ acompanho muito o desenvolvimento do inkscape,
> mas uma coisa que me incomodou é, nod iálogod e exportar para .png
> você não ter nenhum retorno se a exportação foi feita ou não
"No news, Good news!"

Ele só dá feedback se algo der errado, tipo, se você tentar exportar
para um dir que vc não tem permissão de escrita.

> em geral ela é quase instantanea e o diálogo fca aberto, sem nenhuma
> modificiação.
O diálogo fica aberto para permitir múltiplas exportações ou novas
exportações após modificações que podem continuar sendo feitas
tranquilamente com o diálogo aberto.

> Sabe se isso mudou na versao em desenvolvimento/se tem algum pedido pra
> isso/ ou de uma forma mais ampla
> se esses feedbacks para o usuário foram discutidos entre os devels?
Não sei se tem debate sobre isso, mas se tiver deve envolver outras
questões.

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium