[Inkscape Brasil] Preview limpo

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quarta Novembro 27 23:15:29 BRST 2013

Opa!

Bacana a extensão, Aurélio! Ele cria um arquivo svg e um png na pasta tmp.
É claro que eu xeretei o código antes de testar, rs.

Mas qdo fecha o visualidor ocorre esse erro:

(eog:814): EOG-CRITICAL **: eog_list_store_length: assertion
`EOG_IS_LIST_STORE (store)' failed

Ps.: Fiquei contente em saber que não falei besteira quanto o duplicar
janela.

www.dognew.com.br