[Inkscape Brasil] História em quadrinho

Weder Clay wederclay em gmail.com
Quinta Novembro 28 21:14:00 BRST 2013

Obrigado, Clodi. ainda tenho muito que aprender, rs.

Quanto a ter um tablet, a minha é uma Genius Mousepen. É bem barata, mas é
muito boa.

O interessante é que acabei viciando no tablet, hoje faço praticamente tudo
nela, vetorizo, trato fotos, ... inclusive, pra tratamento de foto é uma
maravilha, pois a pressão da caneta ajuda nos retoques. Quando alguém me
pergunta se vale a pena, digo que vale, muito.

Weder Clay
www.wederclay.blogspot.com