[Inkscape Brasil] Preview limpo

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Sexta Novembro 29 07:52:57 BRST 2013

Em 28-11-2013 13:15, Douglas Fiedler escreveu:
> Opa!
>
> Bacana a extensão, Aurélio! Ele cria um arquivo svg e um png na pasta tmp.
> É claro que eu xeretei o código antes de testar, rs.
>
> Mas qdo fecha o visualidor ocorre esse erro:
>
> (eog:814): EOG-CRITICAL **: eog_list_store_length: assertion
> `EOG_IS_LIST_STORE (store)' failed
Oi Douglas,

Tem algo faltando na sua instalação do EOG/GNOME, mas beleza...
coloque um "2>/dev/null" depois da chamada do eog que ele não reclama
mais. ;-)

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium