[Inkscape Brasil] VII Conferência Nacional de Blender 3D BlenderPro

Erick Henrique br4in5t0rmm em gmail.com
Sábado Outubro 5 14:10:39 BRT 2013

Estamos pedindo em formato .svg .pdf .eps ou .xcf
com fundo transparente (alpha)

para web serve com 90 dpi
para impressão com 400 dpi ou mais para ficar bonito :D

Em 5 de outubro de 2013 14:00, João Fernando <joaofernando em espiritolivre.org