[Inkscape Brasil] Salvar padrão de Página

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Terça Outubro 15 16:22:59 BRT 2013

Alisson,

Obrigado.

Imaginei que talvez fosse assim... salvando modelo em alguma pasta. Sõ não
sabia onde. Rs.

Como estou no serviço e aqui só tem rWindows, testei no Debian com gnome no
virtual box e não deu certo.

Como vc fez?

Eu abri o inkscape, redimensionei a página e salvei na pasta templates com
o nome "bastidor 10 x 10cm" e svg padrão. Fechei o Inkscape e abri
novamente, Ctrl+Shift+D e não apareceu. Conferi no menu Arquivo/Novo e tbm
não estava lá.

Onde errei?

www.dognew.com.br