[Inkscape Brasil] Bordadeira

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quarta Outubro 16 02:52:46 BRT 2013

Tenho novidades sobre este tópico então estou ressuscitando ele.

Plugin para o Inkscape que salva em formato embroidery file. Já fiz alguns
testes, os pontos até foram criados, mas na cor preta e meu desenho era
amarelo.

Parece que muito se avançou nesse sentido pra linux. Achei muito material e
opções de programas e um site que converte svg em exp.

Vejam esses materiais:
http://edutechwiki.unige.ch/en/Computerized_embroidery
http://en.wikipedia.org/wiki/Embroidery_software

www.dognew.com.br