[Inkscape Brasil] Inkscape Devel - ajuda

Weder Clay wederclay em gmail.com
Quarta Outubro 16 08:27:38 BRT 2013

Eu uso Ubuntu 13.04.
Tentei usar o Debian e o Fedora, gostei dos dois, principalmente do Fedora,
pois consegui instalar todos os softwares que eu necessitava e instalou a
placa de vídeo de modo bem fácil. Só voltei pro Ubuntu porque tanto o
Debian quanto o Fedora apresentaram um erro na aba CMS, quando eu tentava
selecionar as barras de cores, a barra CMS fechava. Acho que era alguma
coisa com driver de vídeo, pois em um PC mais antigo isso não acontecia.

Ainda não parei pra complicar o Devel, mas já instalei Inkscape e Gimp
compilando e não é difícil não. Se você instalar todas as dependências, vai
dar certinho.

Weder Clay
www.wederclay.blogspot.com