[Inkscape Brasil] Criar páginas da Web

Weiller Ronfini weillerronfini em yahoo.com.br
Quinta Setembro 5 23:28:15 BRT 2013

Boa noite, o meu nome é Weiller e gostaria de saber pois se é possível criar paginas da Web incorporando o arquivo "SVG", salvo pelo "Inkscape", no "HTML"? Gostaria de saber para que serve esta opção no Inkscape, de acordo com o link da imagem abaixo, onde eu crio um objeto e o mesmo vem com estas opções e eu não sei o que colocar nelas pois eu passei a achar que editando estas opções, é possível criar uma página, incorporar o arquivo no HTML e coloca-lo no ar.

http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=77548f46ccaf5d0e2c5a867874119667

Aguardo retorno.

Tenha uma ótima noite.

Atenciosamente: Weiller Braga