[Inkscape Brasil] Próxima funcionalidade no Inkscape: algoritmo para Pixel Art

Vinícius dos Santos Oliveira vini.ipsmaker em gmail.com
Sexta Setembro 13 16:04:29 BRT 2013

Opa galera da lista,

acompanho a lista há algum tempo, mas não lembro se já postei aqui,
então esse talvez seja meu primeiro post.

Estou implementando um novo algoritmo para vetorizar automaticamente
imagens Pixel Art no Inkscape e queria compartilhar uma amostra do
estado atual. Dada essa imagem de entrada[1], você vai receber algo
assim[2]. O algoritmo é o Kopf-Lischinski, mas ainda não está completo e
o resultado final vai ser bem melhor.

[1]
http://research.microsoft.com/en-us/um/people/kopf/pixelart/supplementary/input_images/sma_toad_input.png
[2] https://plus.google.com/118295250366112843114/posts/84tLGpMFRe5