[Inkscape Brasil] Próxima funcionalidade no Inkscape: algoritmo para Pixel Art

Vinícius dos Santos Oliveira vini.ipsmaker em gmail.com
Sexta Setembro 13 22:20:09 BRT 2013

Em Sex, 2013-09-13 às 17:32 -0700, Weiller Ronfini escreveu:

> Meus parabéns e muito boa a sua iniciativa. Se eu soubesse programar,
> eu criava um algorítmo para fazer imagens em vetor, igual a aquele
> programa pago que é o Vector Magic.

Você pode criar o algoritmo mesmo sem saber programar. Um algoritmo é
como uma receita de bolo e se você conseguir descrever bem as
ideias-chave que contribuem para o resultado do Vector Magic ou qualquer
outro programa, outra pessoa poderá implementar por você.
=P

E caso você resolva aprender a programar algum dia, recomendo Python,
pois vai lhe livrar de pensar em outras coisas que não sejam o problema
em si.

--
Vinícius dos Santos Oliveira
https://about.me/vinipsmaker