[Inkscape Brasil] Consulta.

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sábado Setembro 21 19:31:09 BRT 2013

Em 20 de setembro de 2013 18:54, Weiller Ronfini <
weillerronfini em yahoo.com.br> escreveu:

> Boa noite, a respeito da criação deste logo, deve-se ao fato para uma
> comunidade sem fins lucrativos e que ajude a implementar e a divulgar os
> softwares livres?

Somos um grupo de pessoas que divulga e promove o software livre na região
de curitiba, e não temos lucros nem receita, apenas nos organizamos como
comunidade e estamos procurando criar um logo ou algo que represente a
comunidade e vamos fazer uma campanha para arecadar fundos para pagar um
designer para criar esta identidade para nós