[Inkscape Brasil] Animação gráfica

Francisco Vieira de Souza vieira.ufpi em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 12:05:29 BRST 2014

Pessoal, eu sou novo em Inkscape, mas inicialmente gostei de trabalhar com
ele. Só que estou com um problema no desenho de formas, por exemplo de um
retângulo que ele fica com a linha de contorno bem suave e quase apagada.
Eu preciso desenhar figuras com linhas bem nítidas. Já tentei alguma coisa
onde tem contorno mas sem resultado. Tenho certeza que é uma besteira, mas
por ser novo na ferramenta, não sei como resolver e me perdoem. Mas me
ajudem, assim mesmo. Agradecendo antecipadamente, Vieira

2014-02-06 Weder Clay <wederclay em gmail.com>:

> Obrigado a todos.
>
> *Alisson*, meu sistema é o Ubuntu 13.10. Nele funcionou perfeitamente e já
> vem com uma gui onde você calibra e define as teclas de atalho para os
> botões dela. Não tive tempo de testar muito em outros sistemas. No Ubuntu
> 12.04 não funcionou, testei também no LaciOS, que é baseado em Debian, por
> sinal um ótimo SO, nele funcionou, só faltou uma gui pra calibrar.
>
> Quanto aos softwares, funcionou em todos, apenas no Inkscape, não sei
> porque, tive que entrar como root para ter a pressão da caneta. Deve ser
> [...]

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode
começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)