[Inkscape Brasil] Como criar links/vinculos/ancoras de um objeto a outro no Inkscape?

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Fevereiro 7 12:22:54 BRST 2014

Ah - tá- as opçẽos estão ai -
então é bem simples:

basta colcoar o ID do objeto de destino (que você ve na
opção de "propriedades do objeto") com uma "#" na frente
no campo HREF de "propriedade do link".

O detalhe, como falei, é que não funciona em todo lugar.
Aqui só funcionou no firefox (e estou usando um
firefox 'nightly')